terça-feira, 21 de abril de 2015

BEM ME QUER OU MAL ME QUER






Bem me quer
Mal me quer
Afinal o que quer?
Neste jogo de sedução.
De fingir desinteresse
Quem perde e você!
Perde a oportunidade
De se libertar das algemas do medo
Medo de sofrer
Medo de ouvir um não
Medo, medo, medo
Que faz você viver
Um ciclo vicioso
Repetindo os mesmos erros
Constantemente
Em nome de um prazer barato
De algumas horas quentes de prazer
E vazias de conteúdo
Se quer a solidão como companheira
Então se delicie aos prazeres da carne
Mas se quer mais que isso
Alguém de faça gozar de prazer
E no dia seguinte ainda de faça sorrir
E te abrace carinhosamente
Para te proteger até o próximo
Momento de prazer constante
Acorde
Vai á luta
E diga
Bem me quer ou mal me quer?

Mary_Mariana de Oliveira
Petrópolis-RJ
21/04/2015





Nenhum comentário:

Postar um comentário