domingo, 11 de outubro de 2015

ESTOU ME TRANSFORMADO





Imagem da Internet





Eu não sou separada de nada e de ninguém
Tudo é um reflexo do meu interior
Se evoluo, as experiências evoluem
O cenário muda, as pessoas mudam

São partes minhas que se vão
Para partes mais evoluidas chegarem
Aquelas que representem melhor o meu momento atual
Pode haver um retorno das partes
Ou um reencontro
Se isto representar nossa evolução compartilhada

Não existindo assim perdas
Perdas são ilusões
Para que nossa evolução seja possível, existem as transmutações
Acompanhadas de períodos de ausências ou turbulências
Estamos mudando de forma e a química está se processando

Ter fé e paciência nesta jornada é a fórmula que produz um movimento perfeito
O movimento do avanço das fases
Entregue-se ao processo e afirme para sí mesmo:
Estou me transformando
Me encontre no futuro onde estarei melhor.

Rosalia Schwark

Um comentário: