sábado, 22 de outubro de 2016

VOLTEI!




Imagem da Internet







Voltei para libertar minha alma de um sonho, que virou pesadelo!
Voltei para trazer de volta a leveza do meu ser!
Voltei para reacender a luz da fé, que havia se apagado em mim...
Voltei...

Voltei para continuar a caminhada interrompida, pela vaidade que consumiu minha alma!
Voltei para abraçar um sonho antigo, com um novo olhar!
Voltei, simplesmente voltei, sem expectativas!
Voltei de coração aberto e sensibilidade apurada!

Voltei...
Na inconstância da vida esperava encontrar algo novo, mas não encontrei!
Encontrei sim o novo dentro de mim e percebi enfim que podia ficar.
Liberta do passado, abracei um lar temporário para uma temporada de aprendizado.

Mary_Mariana
Petrópolis-RJ

22/10/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário